terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segunda-feira

Hoje foi o primeiro dia de aula.Tivemos aulas de artes e eu sentei na mesa das garotas. Tinham mais quatro meninas: Laura,Patrícia,Fabiana e Jacqueline( minha xará ,que não foi muito com a minha cara). Era para fazer um trabalho sobre reciclagem, escolhendo uma obra de arte famosa pra montar uma igual, com lixo.Eu perguntei se eu podia fazer com elas, mas ela ficaram enrolando para responder. Aí a Jacqueline começou a escrever alguma coisa em um papel.E passou para a Laura, que também escreveu alguma coisa.Todas ela escreveram,menos eu.Então é óbvio que o que estava escrito naquele papel era sobre mim.
Não que eu seja curiosa, mas eu tentei ler, discretamente, o que estava escrito lá dentro. Eu vi meu nome com uma seta apontando para onde eu estava e um "sim ou não" embaixo. Bom,no final, eu entrei pro grupo,mas percebi que a Jacqueline não me queria lá.


Desespero total
Jacqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário